II Encontro Nacional sobre Conselhos Municipais de Educação (II ENCME) e II Encontro Regional dos Conselhos Municipais de Educação - Regional Sudoeste.

Por Ari Raimann Em 18/05/16 09:40 Atualizada em 06/10/16 20:43

II Encontro Nacional sobre Conselhos Municipais de Educação  (II ENCME)

e

II Encontro Regional dos Conselhos Municipais de Educação - Regional Sudoeste I.

Os eventos, integrados, acontecerão em Jataí, na UFG.

Data: 20 e 21 de outubro de 2016.

local: Auditório Principal UFG Jataí - Jatobá

O evento reunirá os Conselhos Municipais de Educação da Regional Sudoeste, abarcando cerca de 20 municípios, bem como Conselhos Municipais de Educação de todo o Estado de Goiás. Além dos conselheiros e pessoal técnico dos conselhos, participarão pesquisadores da Regional Jataí UFG, da Universidade Federal de Uberlândia, da Universidade Federal da Grande Dourados, da Universidade Federal de São Carlos e da Universidade Estadual do Mato Grosso.

O evento integra as atividades decorrentes de pesquisa financiada pelo CNPq: "Os Conselhos Municipais de educação e a qualidade socialmente referenciada do ensino", coordenada pelo Prof. Dr. Antônio Bosco de Lima - UFU

Os participantes do evento receberão certificado.

As inscrições são grátis e deverão ser feitas via e-mail:  encme.jatai@gmail.com

Faça o download da ficha de inscrição AQUI

Informações por telefone:

64 984099602/ 984119602/ 64  36324126/ 64 996539596